Campanha repercutiu amplamente na imprensa e movimentou nossa Rede de multiplicadores e seguidores em torno do tema do uso consciente da tecnologia
De 28 de março a 1º de abril, realizamos uma série de ações nas mÃdias sociais reunindo depoimentos reais de educadores sociais, empreendedores, bibliotecários e jovens, principais públicos dos nossos programas, para dar desmistificar e dar visibilidade à causa do empoderamento digital. O resultado superou nossas expectativas, considerando ter sido a primeira campanha para promoção do tema, ainda pouco conhecido entre os brasileiros.
Criamos um “buzz†nas nossas páginas nas redes sociais. Foram mais de 20.000 pessoas alcançadas e 1.200 interações nos 6 posts e vÃdeos publicados. As respostas à pergunta lançada sobre “Como a tecnologia já mudou sua vida ou comunidade?†deram “pano para mangaâ€, com valiosas contribuições que reunimos numa lista divertida no BuzzFeed.
Na imprensa, entre os mais de 40 veÃculos que repercutiram a Campanha, destaque para a Agência Brasil, o portal especializado Prop & Mark, o jornal Correio Braziliense, e para a rádio CBN Nacional, que fez uma entrevista ao vivo com Camila Rocha, Gerente de Comunicação e Relacionamento.
Ficou um gosto de “quero mais†e, para 2017, pretendemos expandir a iniciativa para atividades off-line, envolvendo ainda mais nossos parceiros e apoiadores.
Deixar um comentário